Hot Pocket da Sadia recebe prêmio de embalagem mais inovadora do mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Hot Pocket da Sadia recebe prêmio de embalagem mais inovadora do mundo

Best of the Best ? Presidente?s Awards é promovido pela Organização Mundial da Embalagem

Por | 17/06/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sadia recebeu o prêmio de embalagem mais inovadora do mundo em 2009 pela pizza de micro-ondas Hot Pocket. A premiação Best of the Best - President´s Awards, promovida pela Organização Mundial da Embalagem (World Packaging Organization) é entregue anualmente em diferentes países. Este ano, a China sediou o evento, que aconteceu em Pequim.

Na etapa anterior, o Hot Pocket Pizza havia sido considerado a melhor embalagem na categoria alimentos. Na final, concorreram outras quatro embalagens: uma da Finlândia, uma da África do Sul e duas da Dinamarca. Hot Pocket Pizza é um pedaço de pizza pronta, disponível nos sabores Calabresa e Frango com Requeijão. A embalagem vai do congelador ao forno de micro-ondas e também pode ser usada como prato, possibilitando o consumo em qualquer lugar.

O preparo rápido (cerca de um minuto) é possível devido à chapa de cartão laminado com metalização, que promete deixar o produto crocante. O filme-tampa conserva a pizza, serve de rótulo e ainda tem abertura fácil. O fundo da bandeja traz ainda informações em braile e identifica a forma como deve ser feita a reciclagem.

Hot Pocket da Sadia recebe prêmio de embalagem mais inovadora do mundo

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss