Livro aborda estratégia de Trade Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro aborda estratégia de Trade Marketing

Publicação da Editora Atlas reúne experiências no cotidiano de organizações e do varejo

Por | 08/06/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Atlas lança o livro Trade Marketing - Estratégias de Distribuição e Execução de Vendas. Com a proposta de ampliar e detalhar o conhecimento sobre as atividades de Trade Marketing nas empresas, a obra apresenta conceitos e ferramentas para que profissionais e acadêmicos possam avaliar, planejar e implementar estratégias no dia a dia das empresas.

A publicação foi escrita por Rafael D´Andrea, sócio e diretor de Desenvolvimento da ToolBoxTM - Métricas de Ponto de venda, e pelo prof. Dr. Matheus Alberto Cônsoli, com a colaboração de pesquisadores, professores e executivos do setor.
 

Livro aborda estratégia de Trade Marketing

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss