Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

YPÊ apresenta nova marca e novo posicionamento

Por | 27/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

YPÊ apresenta nova marca e novo posicionamento

 A Química Amparo investiu R$ 2 milhões para mudar a marca Ypê e o conceito por trás dela. Agora, a empresa posiciona seus produtos como um bem para a casa toda e que está ligado à responsabilidade sócio-ambiental. Foram três anos de pesquisas e estudos conduzidos pela Troiano Consultoria de Marca. Já a nova cara da Ypê foi desenhada pela Seragini/ Farné/Guardado Design. Agora a companhia está na mídia para comunicar a mudança.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss