DR faz ação para Semp Toshiba na Casa Cor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

DR faz ação para Semp Toshiba na Casa Cor

Por | 27/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

DR faz ação para Semp Toshiba na Casa Cor

A Casa Cor São Paulo 2007 ocorre até o dia 9 de julho no Jockey Club e lá, a linha REGZA de LCDs da Semp Toshiba está presente em vários ambientes. Os aparelhos foram incluídos nos projetos que inseriram a nova tecnologia ao conceito de cada espaço.

A DR é a responsável pelas divulgadoras e promotores que demonstram aos visitantes a evolução de uma TV LCD para a REGZA, com imagem seis vezes superior, e também a superioridade do HD-DVD A2, com imagem em alta definição em relação ao DVD.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss