Vivo inaugura loja-conceito em Brasília | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivo inaugura loja-conceito em Brasília

Ponto-de-venda oferece espaço diferenciado e é criado nos moldes sustentáveis no Iguatemi Shopping

Por | 28/05/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivo inaugura uma loja-conceito no Iguatemi Shopping. A concept store oferece atendimento em um espaço diferenciado e baseado em sustentabilidade e qualidade. A loja disponibiliza cadeiras e móveis em uma espécie de lounge, ideal para deixar os consumidores à vontade para adquirir produtos e serviços.
 
O conceito sustentável da loja se reflete na utilização de materiais certificados desde o piso sintético, feito com 67% de material reciclado, até os expositores plásticos recicláveis que estão espalhados pelos 170 m² do PDV. Além disso, a tinta usada nas paredes é ecologicamente correta, a iluminação é feita por LEDs e o mobiliário foi criado por madeiras certificadas.
 
Ao todo serão 37 funcionários capacitados para oferecer um atendimento mais dinâmico com foco na satisfação dos clientes e em menor tempo até a conclusão da venda. No espaço, o consumidor ainda poderá participar de workshops e palestras sobre os lançamentos da Vivo.
 
Toda a comunicação da loja é digital, com displays que oferecem informações sobre os produtos e os serviços, além do videowall, que veicula merchandisings da marca e do terminal de auto-atendimento com chat e videoconferência. Quem assina o design da loja-conceito é a agência Gad´Retail.

Vivo inaugura loja-conceito em Brasília

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss