Kopenhagen lança pipoca no mês da Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kopenhagen lança pipoca no mês da Copa

Grife de chocolates investe R$ 100 mil em edição limitada de PipoKopa

Por | 26/05/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kopenhagen quer incrementar a venda de snacks durante a Copa do Mundo. A grife de chocolates finos lança uma edição limitada da PipoKopa, uma pipoca de canjica coberta com o chocolate da marca. O objetivo é vender 50 mil unidades durante o mês da Copa e o investimento é de cerca de R$ 100 mil. O preço sugerido é de R$ 19,90.

Kopenhagen lança pipoca no mês da Copa

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss