Para melhorar o atendimento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Para melhorar o atendimento

Por | 26/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para melhorar o atendimento

Do pé-sujo ao restaurante mais requintado, é difícil imaginar quem nunca tenha passado pela experiência de ficar minutos a fio esperando pelo garçom. Agora, esse problema já pode ser considerado coisa do passado. O empresário Augusto Choi trouxe da Coréia do Sul o aparelho Linkman, uma invenção com até 128 transmissores que ao simples acionar do dedo transmite o chamado ao garçom. Já alguns restaurantes japoneses em São Paulo e em Campinas utilizando a tecnologia.


Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss