Pierre Schurmann, Ricardo Natale a Sergio Waib lançam o Experience Media | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pierre Schurmann, Ricardo Natale a Sergio Waib lançam o Experience Media

Por | 26/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pierre Schurmann, Ricardo Natale a Sergio Waib lançam o Experience Media

O mercado ganha um novo grupo de comunicação, mas com plataformas integradas para ações de network e marketing. O Experience Media é a junção dos negócios de Pierre Schurmann, Ricardo Natale e Sergio Waib, o Experience Club, com programa Giro Business, da TV Gazeta e Bandnews, uma nova revista, a Experience Magazine, e eventos com grandes empresários.

A proposta é reunir, sob um único guarda-chuva, diversas ferramentas de negócios e marketing com eventos de network mesclados a experiências inesquecíveis que vão de uma clínica culinária ou um curso de degustação de champanhe a uma trilha off-road ou um passeio de balão. Tudo isso com cobertura da nova revista que terá tiragem inicial de 10 mil exemplares e terá periodicidade semestral.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss