Unilever e Perdigão se unem para reforçar a marca Becel | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever e Perdigão se unem para reforçar a marca Becel

Por | 25/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever e Perdigão se unem para reforçar a marca Becel

 A Unilever e a Perdigão anunciaram hoje que estarão juntas daqui para frente para gerir as marcas Becel e Becel ProActiv. Na joint-venture, a Unilever investirá em pesquisa, inovação e marketing do produto, enquanto caberá a Perdigão produzir, vender e distribuir. O acordo vale apenas para o mercado brasileiro. Nesta mesma negociação, a Perdigão comprou por R$ 77 milhões as marcas Doriana, Delicata e Claybom e seus ativos (máquinas e equipamentos).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss