O Grande Livro do Marketing | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Grande Livro do Marketing

Por | 25/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grande Livro do Marketing

Tudo que o executivo, consultor e professor Francisco Alberto Madia de Souza sabe sobre marketing está agora reunido no livro "O Grande Livro do Marketing", lançamento deste mês da editora M.Books. Na obra, há ferramentas, conceitos, ações de marketing bem sucedidas. O lançamento está marcado para esta terça-feira na Livraria da Vila (Al. Lorena 1731, Jardins, São Paulo), às 19h.

O livro tem depoimentos de alguns dos mais importantes empresários e executivos do Brasil como: Ivan Zurita, da Nestlé Brasil, Alex Periscinoto, da SPGA, Roberto Justus, da Y&R, Alexandre Gama, da Neogama/BBH, Lincoln Seragini, Amalia Sina, da Sina Cosméticos, Armando Ferrentini, da Editora Referência, Chieko Aoki, do Blue Treel, Eduardo Souza Aranha, Francesc Petit, da DPZ, Francisco José Toledo, João De Simoni, José Estevão Cocco, Julio Ribeiro, da Talent, Marcelo Cherto, Milton Mira, Pedro Cabral, da Agenciaclick, Regis Dubrule, da Tok & Stok e Washington Olivetto.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss