Em ano de aniversário, Omo dá presente no ponto de venda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Em ano de aniversário, Omo dá presente no ponto de venda

Por | 22/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em ano de aniversário, Omo dá presente no ponto de venda

Quem comprar 2kg de Omo da linha Multiação vai ganhar uma lata comemorativa dos 50 anos da marca no Brasil. Esta é uma das ações que a Unilever preparou para o ponto de venda. No mês que vem, outras marcas participarão da festa, como Seda, Rexona, Hellmans, Becel, Kibon, Lux Luxo, Close-up, Comfort, Ades, Brilhante e Knorr. Leia o Caso de Sucesso da Omo no Mundo do Marketing nesta terça-feira.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss