Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bunge reestrutura SAC e amplia relacionamento com o cliente

Por | 22/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bunge reestrutura SAC e amplia relacionamento com o cliente

A Bunge quer humanizar e desenvolver uma relação de confiança e fidelidade com seus consumidores pelo telefone. Por isso, a empresa que é uma das líderes do setor alimentício do país reestruturou o seu SAC. Ao invés da central funcionar apenas como atendimento, a função agora é se relacionar com o consumidor.

As mais de três mil ligações que a empresa recebe por mês também servirão como uma fonte de informação. Com uma equipe treinada, a Bunge espera atender demandas de forma pró-ativa em relação às solicitações dos clientes. O novo SAC também ganhou destaque nas embalagens dos produtos da empresa com a frase "A Bunge ouve você", em substituição à anterior "Fale com a Bunge".

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss