Pós-Graduação em Gestão Em Marketing Digital anuncia disciplinas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pós-Graduação em Gestão Em Marketing Digital anuncia disciplinas

Por | 21/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pós-Graduação em Gestão Em Marketing Digital anuncia disciplinas

A FACHA - Faculdades Integradas Hélio Alonso - faz parceria com a HolosK, consultoria especializada em estratégia e desenvolvimento de pessoas, para oferecer ao mercado a primeira Pós-Graduação em Gestão Em Marketing Digital. Com duração de 16 meses e carga horária de 360 horas, o curso terá início no dia 7 de agosto e vai até 4 de novembro de 2008 com aulas às terças e quintas, das 19h às 22h, em Botafogo, na Rua da Matriz, 49. As inscrições podem ser feitas em www.facha.edu.br/pos/holos/pos_mktdigital.htm. Mais Informações no telefone 2102-3232 ou no e-mail posholos@facha.edu.br.

Conheça as disciplinas
Comunidades e Relacionamento
As empresas encontram os seus públicos no mundo virtual e lá trabalham suas marcas. Seriam o Orkut, o MySpace e o Second Life o limite?

Conteúdo Gerado pelo Usuário: Blogs, Podcasts e além
Quem consumia, agora produz conteúdo para a Rede. Como lidar com esta nova "persona" dos públicos?

Criatividade na Web
Para conquistar os públicos, é preciso "fisgar" pela emoção, mas como fazê-lo para Web?

E-commerce
Teoria, prática e estratégias de uma área vital para as empresas (e para o futuro da Rede).

Gestão de Contas
Esta disciplina visa capacitar o aluno a gerir uma conta-chave desenvolvendo visão de foco em resultado, trabalhando com ferramentas de acompanhamento e medição.

Gestão de Conteúdo
Lidar bem com conteúdo é estabelecer uma rede de conexões para persuadir, informar e criar relações sem fim com o usuário. Como atingir a maestria nesta área?

Gestão do Conhecimento
As milhares de informações produzidas diariamente dentro de uma empresa precisam ser trabalhadas rapidamente para se tornarem Conhecimento. Disso depende o futuro e a eficiência de uma corporação equilibrada. Mas como agir em meio ao caos?

Inteligência de Mercado (DBM, CRM, Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor)
O conhecimento do público-alvo permite entender e atender seus anseios e aspirações. Classificações tradicionais baseadas em dados "duros" revelam grandezas, mas não traduzem as percepções. Esta disciplina visa capacitar no gerenciamento do conhecimento, entender o que, como, onde e quando os conhecimentos são necessários. Muitas vezes, com um mínimo de recursos disponíveis dentro da organização, pode-se alavancar grandes resultados.

Marketing de Relacionamento On-line
Quem está na Rede quer consumir, conhecer novas marcas e se sentir bem atendido. Que ferramentas são as mais eficazes nesta tarefa? Como separar o joio do trigo?

Omitização em Mecanismos de Busca
Um site na Web é hoje uma agulha em um palheiro. Como se fazer ver, então? E como divulgar uma marca em um ambiente alatamente competitivo e tão cheio de variáveis?

Planejamento de Comunicação
O ensino de adultos deve pautar-se em utilização das capacidades e competências de cada um, resultado do aprendizado formal e da experiência de vida. Nossa metodologia vai privilegiar essa visão sistêmica ao substituir a tradicional monografia, por um plano real, para
aplicação de cada uma das disciplinas durante o curso.

Planejamento e Marketing Estratégico
Entender o ambiente de mercado, conceitos e instrumentos de marketing consagrados, para análise e planejamento estratégico, sem perder de vista a realidade do operacional da comunicação. O diferencial é transformar o dia a dia em um pensamento organizado voltado, para o contexto de negócios. Esta disciplina objetiva desenvolver a capacidade de planejamento e de "ver" estrategicamente.

Usabilidade e a Experiência do Usuário
Do sucesso de um site depende o gosto do usuário. Como testar o que foi - e o que será - feito para economizar tempo, dinheiro e atender plenamente a satisfação dos públicos-alvo? A que pontos deve-se dar mais atenção?

Webdesign e a Marca na internet
Cor, logomarca, tecnologia, imagem. São muitas as iscas em um bom design que servem como embalagem perfeita para vender um site - e uma marca. O que é bom gosto? O que é exagero? Como agradar todos os perfis de públicos?

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss