Fernando Carreira, da Ponto, também fala direto de Cannes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fernando Carreira, da Ponto, também fala direto de Cannes

Por | 20/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fernando Carreira, da Ponto, também fala direto de Cannes

O Diretor de Arte da Ponto Brand Promotion, Fernando Carreira, também está em Cannes. De olho em tudo que está acontecendo, ele também envia seus comentários ao Mundo do Marketing.

Camera Fantasma
Imagine a situação: 1- Você entra na balada; 2- Recebe uma câmera dessas descartáveis na entrada. Um brinde bem bacana com o logotipo do Playstation 2; 3- Clica a vontade sua diversão.

Passada a ressaca, é hora de revelar suas fotos. E aí vem a surpresa da ação. Fantasmas aparecem em todos os seus cliques graças ao filme pré-exposto com as figuras fantasmagóricas. Na última foto vem a razão de tudo isso. Ela revela que é uma ação para o assustador jogo de Playstation Forbidden Siren 2 e diz: O horror está mais perto do que você pensa. Forbidden Siren II.

Além disso, as fotos começaram a circular na internet. E a câmera ainda acabou virando um hit no e-Bay. Essa fantástica de Berlin foi premiada com um Leão de Bronze na categoria Direct Lions. Eu adoraria ter uma câmera dessas.

 

 

Erramos. Fernando Carreira não é Diretor de Arte da Ponto Brand
Fernando Carreira é Diretor de Arte, mas não da Ponto Brand Promotion conforme informamos na notícia "Fernando Carreira, da Ponto, também fala direto de Cannes". Ele faz parte do Blog da agência, o Advertigo, e tem passagens pela Africa, Fischer, Talent e Publicis.

Atualizado em 21/6/7

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss