Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing une conceitos

Por | 18/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Livro Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing une conceitos

Ao unir os conceitos de Marketing e de Gestão do Conhecimento, o novo lançamento da Visual Books, preenche uma lacuna na literatura gerencial brasileira. Gestão do Conhecimento Aplicada ao Marketing parte de três fundamentos por onde o marketing tende a trilhar: criação de valor, inovação e relacionamento.

O livro tem o objetivo de discorrer sobre estratégias mercadológicas sustentáveis e vencedoras. Com casos atuais e relevantes, torna-se importante ferramenta para a organização na obtenção de um sólido posicionamento competitivo.

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss