Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Em serviços especializados, Marketing leva apenas um leão de bronze em Cannes

Por | 18/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em serviços especializados, Marketing leva apenas um leão de bronze em Cannes

Dos 13 casos de sucesso que foram selecionados para a final do julgamento na categoria de Marketing Direto do Festival de Cannes 2007, apenas um foi premiado. Em Marketing Promocional o Brasil sai sem nenhum leão. "Freedom Box", trabalho feito pela G2 para Harley-Davidson ficou com bronze. O Grand Prix da categoria foi entregue para a Shackleton, de Madrid, com o case "Lopetegui Deposit" , desenvolvido para o Banco Gallego.

Já em Promo Lions não rendeu nenhuma premiação para o país. Ficaram no short list as peças "Cadeado", da Loducca para a Fort Knox, e "Camisetas", da McCann Erickson para o Yazigi. O maior prêmio na categoria ficou com a TBWAWhybin com o trabalho "Bonded By Blood".





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss