Segunda-feira em Cannes, por Guto Araki | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Segunda-feira em Cannes, por Guto Araki

Por | 18/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Segunda-feira em Cannes, por Guto Araki

O Brasil pegou apenas 2 shortlists de Promo.

"Apesar de ser "Promo Lions", fica nítido que o que conta mesmo é a idéia. Em Cannes ninguém liga para ferramentas ou mecânicas, mesmo porque já existem muitos outros prêmios de promoção que abordam isso.  É natural que o norte das agências de promoção seja o retorno sobre investimento, levando em conta que estamos falando de ativação... mas  prêmio é prêmio, e esse aqui é focado na abstração. Aguarde, o ano que vem, sabendo disso, abocanharemo-los."

As peças que entraram para o julgamento final foram "Locks", da Loducca para Knox Fort, e "Camisetas", da McCann para Yazigy

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss