Claro e Motorola em nova ação com seguidores de artistas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro e Motorola em nova ação com seguidores de artistas

Rio Motoblur leva fãs de atores no Twitter para encontro com ídolos

Por | 30/03/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Claro e a Motorola continuam materializando as experiências de usuários do Twitter. Depois de levar seguidores de Preta Gil para um encontro com a artista no Rio de Janeiro, agora foi a vez dos fãs de Bruno Gagliasso e Pedro Neschling seguirem seus ídolos. O concurso cultural "Rio Motoblur no Twitter" levou 10 seguidores de Neschling para uma balada no Cinemathe, dia 26, no Rio.

No domingo, Bruno Gagliasso encontrou com seus seguidores do Twitter na partida de futebol entre Flamengo e América, no Engenhão, também no Rio de Janeiro. Além de estarem perto dos ídolos, os 20 vencedores da promoção receberam um Motorola DEXT.

Claro e Motorola em nova ação com seguidores de artista

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss