Motorola e Claro criam promoção baseada no Twitter | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Motorola e Claro criam promoção baseada no Twitter

Marcas levam fãs de Preta Gil para um encontro no Rio de Janeiro

Por | 24/03/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Motorola e a Claro resolveram materializar a experiência oferecida no Twitter. Isto porque as empresas criaram uma promoção onde 10 fãs da cantora Preta Gil puderam segui-la no mundo real. A ação aconteceu no Rio de Janeiro e contou com mais de mil participantes no concurso cultural "Rio Motoblur no Twitter", feito pela internet.

As melhores respostas para a pergunta "Por que eu mereço ganhar um DEXT e participar de um evento com a Preta?" renderam aos autores um happy hour exclusivo com a artista dia 21 deste mês no quiosque Palaphyitas, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. Além disso, os vencedores receberam o modelo Motorola DEXT.

Motorola e Claro criam promoção baseada no Twitter

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss