Pepsi mantém o perfil de inovadora | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pepsi mantém o perfil de inovadora

Por | 15/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Pepsi mantém o perfil de inovadora

A Pepsi se confirma como marca de refrigerantes inovadora e anuncia a nova forma de se relacionar com o consumidor. A marca passa a se comunicar por meio de temas relevantes para o público jovem como: música, viagem, festivais, emoticons, fotos e downloads.
 
Os temas estão refletidos desde as embalagens, com seis visuais diferentes, até as peças de divulgação. Serão sete filmes, quatro internacionais e três nacionais, criados pela AlmabBBDO, que vão destacar o novo conceito. A assinatura passa a ter várias versões: "Sorrir, Viver, Mostrar, Inventar, Conhecer, Fotografar, Muito", para fotos e em Download: "Enviar, Baixar, Divertir, Navegar, Interagir, Personalizar, Muito".

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss