Asics lança tênis com foco no PDV | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Asics lança tênis com foco no PDV

Material criado pela NewStyle chama a atenção dos consumidores

Por | 17/03/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Asics quer chamar a atenção dos consumidores no ponto-de-venda. Para divulgar o novo tênis Gel-Kayano 16, a marca investe na vitrine e nos materiais de exposição internos das lojas. Sob o conceito "Correr purifica o corpo e a mente",  os pontos-de-venda terão informações sobre o produto, como os diferenciais e benefícios. Quem assina o conceito criativo, a produção e a implantação do material é a agência NewStyle.

Asics lança tênis com foco no PDV

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss