Mês do carnaval contribui para queda nas vendas de shoppings | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mês do carnaval contribui para queda nas vendas de shoppings

Pesquisa do IBOPE mostra retração de 17% em relação ao mesmo mês em 2009

Por | 17/03/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O carnaval parece ser o grande rival das vendas nos shoppings. Isto porque em fevereiro deste ano houve uma retração de 17% no crescimento, se comparado a janeiro. Porém, a atividade comercial destes estabelecimentos no segundo mês do ano foi 4% maior que o mesmo mês de 2009.

Os dados são do IBOPE Inteligência e mostram ainda que, entre as três capitais pesquisadas, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a primeira registrou o menor índice de crescimento em relação ao ano anterior (2%). Em contrapartida, Belo Horizonte e Rio de Janeiro tiveram alta de de 6% e 5%, respectivamente.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss