Mês do carnaval contribui para queda nas vendas de shoppings | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mês do carnaval contribui para queda nas vendas de shoppings

Pesquisa do IBOPE mostra retração de 17% em relação ao mesmo mês em 2009

Por | 17/03/2010

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O carnaval parece ser o grande rival das vendas nos shoppings. Isto porque em fevereiro deste ano houve uma retração de 17% no crescimento, se comparado a janeiro. Porém, a atividade comercial destes estabelecimentos no segundo mês do ano foi 4% maior que o mesmo mês de 2009.

Os dados são do IBOPE Inteligência e mostram ainda que, entre as três capitais pesquisadas, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a primeira registrou o menor índice de crescimento em relação ao ano anterior (2%). Em contrapartida, Belo Horizonte e Rio de Janeiro tiveram alta de de 6% e 5%, respectivamente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss