Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Confiança do consumidor Brasileiro cai dois pontos em pesquisa

Por | 14/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Confiança do consumidor Brasileiro cai dois pontos em pesquisa

O Índice Nacional de Confiança ACSP/Ipsos, elaborado pela Ipsos Public Affairs para a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), revela que a confiança do consumidor brasileiro caiu dois pontos percentuais no último mês, passando de 132 em abril para 130 em maio deste ano. Mesmo assim, o índice é superior ao medido há um ano, quando estava em 124 pontos.

Com 143 pontos, as regiões Norte/Centro-Oeste continuam as mais otimistas, seguidas da do Sudeste, que manteve os 136 pontos pelo terceiro mês consecutivo. Na região Nordeste, manteve-se os 131 pontos. A região Sul retornou ao pessimismo e caiu de 103 para 99 pontos.

O Índice mostra que 37% da população brasileira acredita que a situação econômica de sua região para os próximos seis meses vai continuar forte, contra 17%, que estimam o contrário. O INC resulta de mil entrevistas realizadas em 70 cidades, o que inclui nove regiões metropolitanas brasileiras.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss