Burger King fez campanha para torcedores no Sul | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burger King fez campanha para torcedores no Sul

Por | 14/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Burger King fez campanha com torcedores no Sul
 
A franquia Estação Burger Comércio de Alimentos S.A., responsável pela Burger King no Rio Grande do Sul, foi procurada pelo diretor de Marketing do Sport Club Internacional, Maximiliano Carlomagno, para fechar um acordo inusitado. No jogo da final da Recopa, no dia 07/06, foram distribuídas cerca de 40 mil coroas da rede aos torcedores que compareceram ao estádio Beira-Rio.

Símbolo do Burger King no mundo todo, a coroa laranja é distribuída aos consumidores em todos os restaurantes da rede e, neste caso, teve um significado todo especial para os torcedores e para o time do Inter, que ganhou o jogo e ficou com a Tríplice Coroa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss