Especialista cria guia de ações para melhorar os negócios | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Especialista cria guia de ações para melhorar os negócios

Por | 14/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Especialista cria guia de ações para melhorar os negócios

John Jantsch elaborou um guia para pequenas e médias empresas interessadas em se adequar ao mercado e ainda crescer. Em "Marketing De Baixo Custo e Alto Impacto" (Thomas Nelson), o autor parte do princípio de que "toda empresa, na verdade, é uma empresa de marketing" e aponta os caminhos para identificar clientes, as necessidades e as melhores formas de comunicar-se.
 
Dividido em três grandes partes, o livro expõe os fundamentos do Duct Tape Marketing, relação e contato entre cliente e empresa, como orientações para o planejamento e orçamento, além de uma agenda de ações bem-sucedidas para orientar novas iniciativas.   

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss