Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fashion Run esgota cotas de patrocínio

Por | 13/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Fashion Run esgota cotas de patrocínio

Quem comprou, comprou. A edição de 2007 da Fashion Run já não tem mais cotas de patrocínio para corrida de rua promovida pelo Shopping Iguatemi e realizada pela agência Pepper. Honda, Mellon Global Investments Brasil, Sony Ericcson e Track & Field são as marcas que marcarão presença no evento que acontece no dia 1º de julho em São Paulo.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss