Lego registra crescimento recorde de 35% no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lego registra crescimento recorde de 35% no Brasil

Marca lançou cerca de 150 novos produtos no último ano

Por | 24/02/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lego encerrou 2009 com um crescimento recorde de 35% no Brasil em relação ao ano anterior. Entre os fatores que impulsionaram o desempenho, destacam-se a diversidade dos produtos que compõem o portfólio da marca dinamarquesa e o planejamento estratégico. No último ano, a marca ofereceu cerca de 150 novos produtos, aumentou o investimento em mídia e no ponto-de-venda. As linhas Lego City, Creator e Star Wars foram as que alcançaram melhor desempenho durante o período. Conheça a história da marca aqui.

Lego registra crescimento recorde de 35% no Brasil

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss