Gillette busca se aproximar do público nordestino | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette busca se aproximar do público nordestino

Por | 12/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Gillette busca se aproximar do público nordestino
 
Mesmo contanto com a preferência de 51% dos consumidores de Prestobarba no mercado nordestino, a Gillette está deflagrando uma operação especial para conquistar e fidelizar os clientes do Norte e Nordeste do Brasil. Até o fim deste mês, a marca faz a promoção de quem comprar o Prestobarba UltraGrip mais um preparo de barbear Gillette ganha um brinde especial da marca. A ação está presente em 100 pontos de venda espalhados pela região.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss