Direkt gerencia o DBM da RBS | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direkt gerencia o DBM da RBS

Por | 06/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direkt gerencia o DBM da RBS
 
A empresa de marketing direto Direkt adotou a ferramenta E.Piphany como plataforma analítica de campanhas para gerenciar a base de dados dos Jornais da RBS. A ferramenta foi customizada e implementada na área de aquisição e retenção de assinantes. A solução dá suporte às ações de marketing direto dos jornais Zero Hora, A Notícia, O Pioneiro, Diário de Santa Maria, Diário Catarinense e o Jornal de Santa Catarina.

A nossa ferramenta representa um salto na tecnologia de DBM e na qualidade dos processos de marketing direto da RBS. Atividades que tomavam muito tempo e dependiam de interação entre as equipes hoje são executadas em minutos com total autonomia do cliente. Esta realidade possibilita o aumento do volume e precisão das campanhas. Na retenção, espera-se muito sucesso, pois o cliente perceberá o quanto a empresa o conhece e como ela sabe do que ele precisa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss