Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Minucom cria plataforma para premiar usuários de pré-pago

Empresa da Orange Soluções Integradas facilita entrega de créditos em promoções

Por Thiago Terra - 27/01/2010

A Minucom lançou uma plataforma que deixará os clientes de telefonia pré-paga felizes e empresas dispostas a promoverem ações de marketing para que isso aconteça. A empresa de soluções para dispositivos móveis criou novos produtos de premiação focados neste perfil de consumidor.

O Minucoin é um deles. Sua forma de premiação varia de acordo com a bonificação. Desta forma, os créditos sorteados poderão ser enviados como voucher ou SMS para o ganhador. Já o Pacote Pré-Pago de Recarga oferece recarga igual ou superior a R$1 mil só que a distribuição dos créditos é enviada com a identificação do número do celular e da operadora.

Para ações promocionais, a Minucom sugere o Recarga em Lote para que os ganhadores possam receber créditos na compra de determinada quantia de produto ou serviço. Além disso, a empresa do grupo Orange Soluções Integradas criou um software de premiação imediata, o UPM - Unidade de Premiação Móvel. Com ele, o promotor da ação pode enviar os créditos para o vencedor da promoção por meio de um aparelho em mãos onde ele digitará as informações e o valor dos créditos direto no sistema da Minucom.