ArcelorMittal lança nova identidade e logo de sua marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ArcelorMittal lança nova identidade e logo de sua marca

Por | 06/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ArcelorMittal lança nova identidade e logo de sua marca

Lakshmi Mittal, presidente e CEO da empresa ArcelorMittal, anunciou os objetivos e em quais valores e princípios pretende operar com a nova identidade. O tema da marca é "Transformando o Amanhã", baseada em três vertentes: Sustentabilidade, Qualidade e Liderança.

O novo posicionamento reflete o papel básico do aço no desenvolvimento global e será fundamental para o processo de integração, criando um elo comum entre os funcionários, além de um conjunto de valores explícitos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss