Sansung premiará o mais criativo com Tocha do PAN | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sansung premiará o mais criativo com Tocha do PAN

Por | 05/06/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sansung premiará o mais criativo com Tocha do PAN

A partir de hoje, 5 de junho às 19h, a Samsung e a Fast Shop realizam concurso cultural que premiará os participantes mais criativos com o direito de carregar a Tocha Pan-Americana durante a passagem por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. O lançamento oficial da campanha acontece na loja Fast Shop do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Para concorrer, os participantes devem acessar e se cadastrar no site www.fastshop.com.br, e responder "Por que mereço participar do Revezamento da Tocha Rio 2007?". As frases mais criativas serão premiadas.

Outra ação "compre e ganhe" da Fast Shop premiará 250 clientes com ingressos para competições de diversas modalidades esportivas e viagens vip para assistir aos jogos no Rio de Janeiro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss