Dufry quer unificar Dufry South America e Dufry AG | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dufry quer unificar Dufry South America e Dufry AG

Atualmente, a Dufry AG detém diretamente 51,04% do capital da Dufry South America

Por | 11/01/2010

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Dufry propõe unificar A Dufry South America (DSA) com a Dufry AG. A proposta prevê uma incorporação na qual os acionistas da DSA receberiam 1,00 ação da DAG em troca de 4,10 ações da DSA. O mesmo vale para os titulares de BDRs. A proposta inclui também um pagamento pela DSA de um dividendo no valor de US$ 3,92 por ação da DSA.

A DAG apresentou uma proposta de combinação de negócios com a Dufry South America ao Conselho de Administração da DSA, no último domingo, dia 10. A proposta prevê que a Dufry AG emita novas ações, por meio de um aumento de capital, e a Dufry South America seja absorvida pela Dufry Holding & Investments AG, uma subsidiária integral suíça da DAG. Simultaneamente, a DAG listaria suas ações na BM&FBovespa sob forma de BDRs.

Após a conclusão da operação, a Dufry AG deterá 100% dos negócios da Dufry South America e a negociação de ações e BDRs de emissão da DSA será encerrada. O Grupo Dufry iniciou uma reestruturação societária interna com a aquisição, pela Dufry AG, de 33.150.000 ações da Dufry South America detidas pela Dufry Americas Investments e de 24.780 ações, também de emissão da DSA, que pertenciam à DTravel. Como resultado, a DAG atualmente detém 51,04% do capital da DSA.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss