Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

o.b. faz samplimg e concurso cultural em academias

Marca da J&J patrocina aulas para mulheres em unidades da Fórmula Academia

Por | 22/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson está investindo na divulgação de o.b. em locais de grande circulação do público feminino. A marca de absorventes internos começou ontem, dia 21, a patrocinar aulas na Fórmula Academia. A ação envolve ações de sampling e concurso cultural nas unidades dos shoppings Eldorado, Market Place e Cerqueira César, em São Paulo.
 
Além disso, as alunas que participarem da aula receberão kit com sacola/mochila, squeeze e camiseta fitness personalizados com a marca de o.b. Para participar das aulas o.b. é necessário doar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Projeto Arrastão. O concurso cultural premiará a frase mais criativa para a pergunta "Para você, o que é experimentar a vida?" com um serviço no SPA Hara Conexão ao Bem Estar. Quem assina a ação é a Milk Comunicação.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss