Tim reformula layout de pontos-de-venda no Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim reformula layout de pontos-de-venda no Rio

Unidades passam a ter fachada branca e cor azul em referência aos garotos-propaganda da marca, o trio Blue Man Group

Por | 22/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim altera o layout de suas lojas no Rio de Janeiro. A partir de agora, os pontos-de-venda terão fachada branca e cor azul nas vitrines e mobiliários. A iniciativa segue o novo posicionamento iniciado em março com campanhas com o trio norte-americano Blue Man Group.

A unidade de Ipanema, na Rua Visconde de Pirajá, foi a primeira a ficar pronta. Até o fim de 2009 serão alteradas mais 25 unidades em bairros como Bangu, Barra da Tijuca, Botafogo, Centro e Tijuca e nas cidades de Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Macaé, Volta Redonda e Nova Friburgo. Para 2010, a previsão é reformar outras 57 lojas.

Tim reformula layout de pontos-de-venda no Rio

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss