Goldsztein leva clientes a Europa em concurso cultural | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Goldsztein leva clientes a Europa em concurso cultural

Ação promove lançamentos Louvre Gallerie e Prado Gallerie, em São Paulo

Por | 21/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Goldsztein faz um concurso cultural para promover seus próximos lançamentos: os apartamentos do Louvre Gallerie e Prado Gallerie, no Jardim Europa, em São Paulo. A ação "Você na Europa Goldsztein Gallerie" premiará os dois autores das melhores respostas para a pergunta "O que significa, para você, morar em uma quadra privilegiada do Jardim Europa?". O prêmio para os vencedores será uma viagem de oito dias a Paris, para o cliente Louvre Gallerie, e uma viagem de oito dias a Madri, para o cliente Prado Gallerie.

Goldsztein leva clientes a Europa em concurso cultural

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss