Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Pepper entra em 2010 com volume de negócios 50% maior

Crescimento faz com que a agência amplie quadro de colaboradores em 30%

Por Thiago Terra - 21/12/2009

A Pepper encerra o ano de 2009 de olho no começo de 2010. Isto porque a agência iniciará o próximo ano com 50% a mais em volume de negócios se comparado a janeiro deste ano. O crescimento é fruto da conquista de novas contas como Mini Cooper, Positivo, Electrolux e Samsung.

Além disso, a Pepper criou as áreas de marketing digital, conteúdo e design; web promo e trade marketing, que se unem a de esportes e entretenimento. Para dar conta dos projetos, a agência ampliou seu quadro de colaboradores em 30%, atingindo o número de 60 funcionários.

Para as novas marcas presentes no portfólio, a Pepper já planeja ações como o Carnaval Rio para a Positivo, que será patrocinadora da Escola de Samba Portela. Além disso, a empresa desenvolverá ações para Electrolux e Samsung com foco nos pontos-de-venda.