Tatuar sanduíche rende desconto vitalício de 25% em lanchonete de Ohio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tatuar sanduíche rende desconto vitalício de 25% em lanchonete de Ohio

Melt Bar & Grilled, nos EUA, já tem cerca de 50 adeptos que tatuaram o logotipo da empresa no corpo

Por | 21/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Já imaginou alguém tatuar a marca do McDonald´s, Bob´s, Burger King ou de outra rede de fast-food para garantir descontos em lanches para o resto da vida? Pois nem precisa ser uma multinacional para receber a homenagem dos consumidores. Prova disso é que a Melt Bar & Grilled, lanchonete de Ohio, nos Estados Unidos, está oferecendo uma redução de 25% no valor do lanche para quem gravar na pele um sanduíche da lanchonete. O desconto vale para o resto da vida do consumidor e será válido para o lanche mais tradicional da empresa. Segundo o site PR Web, já foram mais de 50 adeptos à promoção.

Tatuar sanduíche rende desconto vitalício de 25% em lanchonete de Ohio

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss