Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar encerra 2009 com 40 unidades Assai

Expansão da bandeira especializada em atacarejo permanece como prioridade para 2010

Por | 18/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar encerra 2009 com um total de 40 lojas da bandeira Assai. Duas delas estão sendo inauguradas esta semana na zona oeste de São Paulo. Uma no bairro Jaguaré hoje, dia 18, e outra na Barra Funda, no dia 22. Este ano, os investimentos na bandeira especializada no segmento atacarejo chegam perto de R$ 100 milhões.

O plano de expansão do Assai em todo o Brasil permanece como uma das prioridades para 2010. Em 2009 foram inauguradas 12 lojas em São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro. As unidades esperam atender um público estimado em 1,6 milhão de consumidores que costumam comprar no atacado ou no varejo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss