Atacadão recebe 20 mil consumidores em sete dias da nova loja | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Atacadão recebe 20 mil consumidores em sete dias da nova loja

Unidade de Ribeirão Preto é a mais moderna da rede com R$ 30 mi de investimento

Por | 18/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Atacadão recebeu cerca de 20 mil pessoas nos sete primeiros dias de funcionamento da loja em Ribeirão Preto. Só no primeiro dia foram 7.200 pessoas e o atendimento teve que ser estendido até 1h da manhã. O Atacadão tem como diferencial oferecer economia durante todo o ano junto às "Ofertas Imbatíveis", que têm duração de uma semana, e a "Boa do Dia" que promove um produto por dia a baixo custo.

A unidade de Ribeirão Preto tem 6.300 m² de área e é considerada a mais moderna da rede com investimento de R$ 30 milhões. Com esta loja, o Atacadão possui agora 58 pontos-de-venda no Brasil.

Atacadão recebe 20 mil consumidores em sete dias da nova loja

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss