Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Atacadão recebe 20 mil consumidores em sete dias da nova loja

Unidade de Ribeirão Preto é a mais moderna da rede com R$ 30 mi de investimento

Por Thiago Terra - 18/12/2009

O Atacadão recebeu cerca de 20 mil pessoas nos sete primeiros dias de funcionamento da loja em Ribeirão Preto. Só no primeiro dia foram 7.200 pessoas e o atendimento teve que ser estendido até 1h da manhã. O Atacadão tem como diferencial oferecer economia durante todo o ano junto às “Ofertas Imbatíveis”, que têm duração de uma semana, e a “Boa do Dia” que promove um produto por dia a baixo custo.

A unidade de Ribeirão Preto tem 6.300 m² de área e é considerada a mais moderna da rede com investimento de R$ 30 milhões. Com esta loja, o Atacadão possui agora 58 pontos-de-venda no Brasil.

Atacadão recebe 20 mil consumidores em sete dias da nova loja