Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Webjet faz Relacionamento em casas noturnas e bares do Rio

Companhia aérea fecha parceria para sew aproximar do público carioca

Por | 18/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Webjet Linhas Aéreas quer se aproximar do público carioca e, para isso, fechou parceria com o Grupo Matriz, responsável pela Casa da Matriz, Choperia Brazooka, Teatro Odisséia, Cinemathèque e Boteco Salvação. O objetivo é criar ações de merchandising e Marketing de relacionamento nos estabelecimentos do Grupo Matriz.

Por outro lado, a companhia aérea fará todo mês o Web Happy Hour para clientes e parceiros nos bares e casas noturnos do grupo. Nestes estabelecimentos, serão inseridos Webdrinks no cardápio em homenagem à empresa aérea. Já a Webjet terá promoções a bordo e dará descontos aos passageiros para os bares e casas noturnas do grupo.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss