Clear patrocina F1 para ganhar visibilidade dos homens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Clear patrocina F1 para ganhar visibilidade dos homens

Marca da Unilever será exposta nos carros, no staff e no uniforme dos pilotos

Por | 18/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Clear está investindo no público masculino para ganhar mercado e visibilidade em 2010. Para isso, a marca de shampoos da Unilever está patrocinando o piloto brasileiro Lucas Di Grassi e a equipe Virgin Racing na Fórmula 1. A marca Clear será exposta nos carros da equipe, nos uniformes do staff, no motor home da equipe, além da comunicação visual da Virgin Racing. Nos pilotos, a marca será exibida no capacete e no macacão.

Clear patrocina F1 para ganhar visibilidade dos homens

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss