Fashion Mall reforça posicionamento no Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fashion Mall reforça posicionamento no Natal

Shopping oferece serviços diferenciados para os consumidores

Por | 18/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Fashion Mal criou o conceito "Natal para Surpreender". A ação inclui atividades interativas e serviços premium para os consumidores. Em cada uma das entradas do shopping haverá um capitão-porteiro desejando boas-vindas e agradecendo a visita dos clientes. Além disso, carregadores estarão espalhados para auxiliar o manuseio de sacolas e bolsas, hostess e até um motorista para buscar ou levar os clientes em casa.
 
A árvore de Natal do Fashion Mall tem oito metros de altura e ao redor dela as palavras Realização, Respeito, Carinho, Conforto e Gentileza reforçam o posicionamento do Fashion Mall. Quem assina o projeto é a Ana Couto Branding & Design.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss