Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dan Hill lança livro para alavancar emoções nos negócios

Emotionomics, da Campus-Elsevier, mostra como obter sucesso em termos de marca, design, publicidade, vendas, satisfação, liderança e gestão

Por | 17/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Campus-Elsevier lança no Brasil o livro Emotionomics, de Dan Hill. Na obra, o autor ensina como alavancar as emoções para obter sucesso nos negócios em termos de marca, design de produto, publicidade, vendas, satisfação do cliente, liderança e gestão de funcionários. A publicação é inspirada em descobertas proporcionadas pela interpretação de expressões faciais para mensurar e controlar as reações emocionais de clientes e funcionários.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss