BC Groupe lança clube de compras com foco nos jovens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BC Groupe lança clube de compras com foco nos jovens

Site oferecerá peças com preço médio de R$ 70,00

Por | 17/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O BC Groupe lança o BC Blue, clube privado de compras direcionado aos consumidores mais jovens. Com a iniciativa, o grupo que detém também o Brandsclub passa a oferecer peças de marcas como Condor, Ana Hickman Relógios, Madi, Club Soda, Full Stop, Nicoboco Óculos, OP e Stand Up com valor médio de R$ 70,00.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss