Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi faz parceria com centros de pesquisa para inovar

Iniciativa pretende promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação da indústria nacional de bens e serviços de comunicação

Por | 16/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi faz parceria com centros de referência do Brasil para o desenvolvimento de projetos de inovação. Entre as instituições conveniadas estão o Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife, o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações, de Campinas, a Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras, de Florianópolis, e o Instituto Gênesis, unidade complementar da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

A iniciativa pretende promover o desenvolvimento tecnológico e a inovação da indústria nacional de bens e serviços de comunicação, informação e entretenimento. As parcerias devem estimular projetos nas áreas de interesse da Oi, como m-payment, internet, distribuição de TV e tecnologia da informação.

Além das parcerias firmadas com instituições e centros de tecnologia, a empresa ampliará seus projetos junto a companhias nacionais e fornecerá capacidade de transmissão em fibras óticas para uso da Rede Nacional de Pesquisas. Os investimentos em pesquisa e desenvolvimento da Oi fazem parte dos compromissos firmados com a Anatel em função da aprovação prévia da compra da Brasil Telecom pela Oi.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss