PepsiCo lança rede social: Snack Life | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

PepsiCo lança rede social: Snack Life

Plataforma propiciará troca de opiniões e experiências sobre produtos

Por | 16/12/2009

bruno@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo lançou uma rede social própria: Snack Life. A plataforma tem como objetivo propiciar a troca de opiniões e experiências sobre produtos entre os consumidores. A ideia é reunir as ideias que os consumidores já dão espontaneamente em redes sociais, em fóruns e outros canais sobre produtos, lançamentos e ações de marketing.

Criado pela agência Cubocc, o Snack Life é fruto de duas outras experiências bem sucedidas da PepsiCo na web 2.0. A empresa utiliza o Teen Panel, apenas para convidados, para buscar inspiração, insights, avaliar ideias, e testar atributos de marca e produto constantemente. Foi nesta rede social que a empresa validou o lançamento do "Ruffles do seu Jeito" e do Doritos Sweet Chili.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss