Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé promove marca em turnê da cantora Beyoncé

Marca Chocolovers estará presente nos quatro shows da cantora pelo Brasil

Por | 16/12/2009

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé faz ação no Brasil em parceria com a cantora Beyoncé. No país, a turnê mundial "I Am... Tour" terá uma versão temática batizada de "I Am... Chocolover", ativando o patrocínio da marca Chocolovers à turnê da artista pop. A comunicação da ação estará presente nos quatro shows que acontecem em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

O plano de divulgação também conta com ações em pontos-de-venda, filme para internet e TV, spot de rádio, redes sociais, ativação em shoppings e promoção viral com ingressos. A criação, adaptação e produção da campanha temática da Nestlé com Beyoncé são da Mondo e da JWT.

Nestlé promove marca em turnê da cantora Beyoncé

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss