Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Giuliana Flores investe para crescer 30% no Natal

Loja virtual oferece produtos em parceria com Chandon, Kopenhagen, entre outras

Por | 15/12/2009

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Giuliana Flores espera aumentar 30% as vendas nesta época de Natal em comparação com o ano passado. Para isso, a loja virtual de flores e arranjos se aliou a marcas como Salton, Chandon, Amor aos Pedaços, Ofner, Kopenhagen, Havanna, entre outras, para oferecer cinco mil novos itens para o internauta.

Para não decepcionar na produção, no atendimento e na entrega, a loja virtual aumentou o quadro de funcionários em 25%. Ações de e-mail marketing e banner na home do portal divulgam a estratégia, que ainda conta com um concurso cultural que receberá sugestões de slogan para a Giuliana Flores no Natal. A melhor delas renderá ao autor três dias e duas noites em Buenos Aires.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss