Ediouro promove filme da Xuxa com concurso cultural
Ação promocional dará camisas e copos do filme, além de kits Ediouro
Por Thiago Terra | 15/12/2009
pauta@mundodomarketing.com.br
Uma parceria entre a Revista Coquetel, da Ediouro, a Conspiração Filmes, a Xuxa Produções, a PlayArte Pictures e a Globo Filmes deu origem ao concurso cultural "Xuxa em O Mistério de Feiurinha". A ação que leva o mesmo nome do filme que entra em cartaz no Natal começa hoje, dia 15 de dezembro, e os participantes terão até dia 11 de abril para fazer a inscrição.
Os interessados deverão acessar o site www.coquetel.com e responder "Como seria um novo final feliz para sua princesa ou seu príncipe preferido?" quantas vezes quiserem. As trinta melhores respostas renderão camisas e copos do filme e kits das revistas Coquetel. O resultado será anunciado no mesmo site, dia 13 de abril.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.